quarta-feira, 16 de maio de 2012

O GRANDE PROJETO CULTURAL ESPÍRITA - 0A LIVRARIA ITINERANTE CHICO XAVIER


LIVRARIA ITINERANTE CHICO XAVIER – ESPALHANDO LUZ ATRAVÉS DO EVANGELHO DE JESUS.

Clique nas Fotos para ampliar


CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA PARA AMPLIAR

No calçadão da Avenida Beira Mar em Fortaleza, um enorme foco de luz trai a curiosidade de espíritas e simpatizantes, para conhecer um pouco mais da Doutrina Espírita.
Estamos nos referindo a Livraria Itinerante Chico Xavier, um pequeno ônibus que espalha o Evangelho e divulga a Doutrina Espírita.
A Livraria Itinerante Chico Xavier existe há três anos e é administrada pelo Coronel Clélio, um militar aposentado.
Diariamente das 16:00 às 22:00  horas a Livraria Itinerante Chico Xavier é aberta ao público.
Situada na Avenida Beira Mar em frente ao Clube Náutico, em meio aos turistas que ali circulam, a Livraria Itinerante Chico Xavier oferece uma gama de livros espíritas e espiritualistas, tendo também livros de promoção.

Além disso, mantém no local diariamente, o estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo, sempre às 18:00, para quem quiser participar.
A Livraria Itinerante mantém também outro ônibus, que foi transformado em Escola de Informática para jovens carentes do Bairro da Maraponga, devido à negação da Prefeitura de Fortaleza em autorizar o estacionamento do ônibus Chico Xavier.
Para levar este dignificante Projeto adiante, estão envolvidos vários companheiros que se dedicam com amor a divulgação da Doutrina Espírita.

Para maiores informações sobre a Livraria Itinerante, acessem o blog http://onibuschicoxavier.blogspot.com ou enviem um e-mail para onibus.chicoxavier@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário